domingo, 28 de março de 2010

Três passos



























Sinto um enorme vazio no peito, tanto minhas pernas quanto minhas mãos estão trêmulas. Uma incontrolável vontade de chorar toma conta de mim, mas consgio me conter.
Estou a três passos de um precipício. Mas por que eu estou aqui? An sim!Pelo simples fato da minha vida ter virado um tormento. Quando meus sonhos de criança começaram a tornar-se verdadeiros, minha mãe se foi. A única pessoa que eu tinha no mundo. A partir daí, minha vida ficou sem direção.
Avanço um passo. Será que essa é a melhor saída? Não faz o menor sentido esse final trágico, Mas e daí? nada mais fazia sentido mesmo.
A um passo, uma lágrima cai do meu olho, essa eu não pude conter. Estou olhando para baixo agora que tudo acabou.
Eu acho que eu estou caindo, parece que eu encontrei a estrada para lugar nenhum. E agora, o meu ultimo suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário