segunda-feira, 19 de julho de 2010

sonho ou verdade???

Não sei aonde vi essa frase "a vida é um sonho em plena realidade, e tudo o que devemos fazer, é simplesmente, sonhar...".Linda não?!Eu aposto que a maioria das pessoas vai dizer, "ah sim, é isso mesmo!".No mínimo vão se identificar com a frase.Mas será que essa frase é totalmente certa.Eu tenho as minhas dúvidas, ás vezes penso, mas será que é isso mesmo?viver é sonhar?NÃO, eu não acho isso.Devemos sim sonhar, mas não simplesmente sonhar.Não ficar parado sonhando, e sim correr atrás dos sonhos.Um sonho de cada vez por favor! =]
O ser humano tem um grande problema, ele quer sonhar, sonhar e sonhar.Como se a vida fosse só isso.Poucos e sábios são os que param de ver a vida dessa maneira, e buscam objetivos ao invés de sonhos.
Cadê a vontade de viver? A coragem de arriscar? E por que não arriscar? jogar tudo pro alto e dizer amém.
Hoje acordei com uma imensa vontade de ser diferente.Cansei de ficar parada, sonhando acordada.Eu quero mudar, quero correr atrás do que eu quero, quero buscar a minha felicidade, sem ter medo de tudo.É isso que resume uma vida de verdade.
Então é isso, devemos parar de ficar procurando caminhos certos, ou atitudes certas para tomar. O mundo é nosso e nós pertencemos a ele.Vamos errar muito, arriscar de toda maneira. E sim, a vida é um sonho em plena realidade, mas sonhar não é tudo o que devemos fazer, não somente nem simplesmente isso, é muito mais simples, o que devemos fazer, é VIVER, de bom humor de preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário